Produtos com defeito 

Se você recebeu um produto com defeito da nossa loja, de acordo com o Código do Consumidor, é nosso dever realizar a troca por um novo produto do modelo. 

Em caso de indisponibilidade do item no mesmo modelo, você será notificado para escolher um novo produto ou receber integralmente o valor do item. 

A notificação deverá ser efetuada no e-mail da Jus: jus.store12@gmail.com no prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. 

Trocas

Para que a troca por um novo produto seja feita é necessário que você entre em contato por e-mail jus.store12@gmail.com em até 7 (sete) dias corridos, mencionando o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca. 

Cabe salientar, que o produto NÃO pode ter sido utilizado e a caixa NÃO deverá ter sinais de usos ou violação.

Vale lembrar que, para a troca ser realizada o produto deve estar em sua embalagem origiral, além disso, o frete de devolução para troca é por conta do cliente

Devolução 

Caso você tenha realizado a compra, mas não quer mais ficar com o produto, você tem um prazo de 7 dias corridos para comunicar a loja e realizar a devolução integral do item. IMPORTANTE: Será analisado o produto após devolução e caso verificado que não houve uso, o valor do item será devolvido integralmente em até 15 dias úteis após o retorno do produto ao local de origem.