PAGAMENTO 

Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e mercado pago. Boleto bancário possui 3 dias úteis para a constatação do pagamento. Os pedidos não pagos no prazo serão cancelados automaticamente. 

ENVIO 

Temos 5 (cinco) modalidades de envio: Correios, PAC, SEDEX, através de Transportadora via Melhor Envio, e a modalidade "Jus Store"

1.    Como funciona o frete “Jus Store”? É uma modalidade disponível somente para GUARULHOS, ás entregas são feitas diretamente por nós (Equipe Jus Store). Possuindo o valor fixo de R$ 10,00. 

2.    Prazo de entrega: O prazo de entrega é bem relativo, pois depende da modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a entrega. É possível ter uma noção do prazo na hora de calcular o frete em nosso site (você consegue ver o valor e o prazo de entrega). 

3.     Acompanhamento do Pedido: Assim que seu pedido for efetuado, você poderá acompanha-lo diretamente pela sua conta em nosso site, possuindo todas as informações sobre o Status do pedido, como "Seu pedido já foi embalado", "Pedido enviado"..., além de, disponibilizarmos o código de rastreio.

6.     Reenvio de pedido: Se por algum motivo, seu pedido voltou para a loja e o cliente não respondeu aos e-mails de solicitação de informação, o pedido ficará armazenado por 30 dias. Após esse prazo, os itens voltarão para estoque na loja. Lembrando que se o pedido voltou por endereço incorreto preenchido pelo cliente, o mesmo deverá pagar um novo frete.