Para que a sua experiência seja incrível e sem problemas maiores, estabelecemos algumas normas que devem ser seguidas pela equipe Jus e clientes. 

 

É Dever da Loja:

  • Ter um canal de comunicação direto com o cliente, dentro do horário de atendimento, para sanar todas as dúvidas referente ao pedido;

  • Disponibilizar informações claras e objetivas sobre o produto, afim de evitar enganos e imprecisões no momento da compra;

  • Enviar os produtos dentro do prazo estipulado;

  • Trocas e devoluções só poderão ser realizadas dentro do período definido;

  • Não aceitar devolução de pedidos com caixa danificado e/ou itens faltando;

  • Aceitar devoluções dentro do prazo definido apenas se a caixa não estiver violada e não haver falta de itens anteriormente enviados;

  • Informar todas as etapas da compra ao clientes, desde o pagamento à entrega. 

 

Dever do cliente:

  • Verificar todas as informações referente ao produto antes de efetuar a compra;

  • Em caso de troca, é responsabilidade do cliente os custos de devolução e envio;

  • Em caso de devolução, não fazer uso dos itens, sem indícios de uso na caixa e lacre não poderá estar violado, caso esteja, não será restituído. Salientando que o pedido de devolução deverá ser solicitado no prazo de 7 (sete) dias corridos, ao ultrapassar o limite o item não será aceito;

  • O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias para solicitar a troca de produtos defeituosos;

  • Na entrega verificar se a caixa esta violada ou danificado, caso estiver, não aceita-lá;